OS AMIGOS ESTÃO SEMPRE AO NOSSO LADO PARA NOS AJUDAR A MANTER A CABEÇA ERGUIDA, CUSTE O QUE CUSTAR. OS AMIGOS SABEM A HORA DE DAR OPINIÕES SENSATAS E CONSELHOS REFLETIDOS E SINCEROS.
Não andes na minha frente, eu não poderia te seguir. mas se te seguir não andes atrás de mim. eu não poderia te conduzir. Anda ao meu lado e seremos sempre amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário