quarta-feira, 1 de julho de 2009




Linda esta gatinha. Pena que é

flamenguista.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

OS AMIGOS ESTÃO SEMPRE AO NOSSO LADO PARA NOS AJUDAR A MANTER A CABEÇA ERGUIDA, CUSTE O QUE CUSTAR.
OS AMIGOS SABEM A HORA DE DAR OPINIÕES SENSATAS E CONSELHOS REFLETIDOS E SINCEROS.

terça-feira, 19 de maio de 2009

mensagem

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"