skip to main
|
skip to sidebar
quero amar
terça-feira, 19 de maio de 2009
mensagem
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(3)
►
julho
(1)
►
jul. 01
(1)
▼
maio
(2)
►
mai. 21
(1)
▼
mai. 19
(1)
mensagem
Quem sou eu
antonia
Goianésia, Goias, Brazil
Não andes na minha frente, eu não poderia te seguir. mas se te seguir não andes atrás de mim. eu não poderia te conduzir. Anda ao meu lado e seremos sempre amigos.
Ver meu perfil completo